Cereto diz que Tite pode voltar ao Corinthians caso candidato seja eleito

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Há nove meses longe do Corinthians, último clube no qual trabalhou, Tite pode voltar à equipe paulista em 2015. Em participação no “Redação SporTV”, o jornalista Carlos Cereto disse que o candidato à presidência do clube Roberto de Andrade tem o interesse de trazer o treinador de volta caso seja eleito. Segundo Cereto, Andrade é o favorito para assumir o comando alvinegro e só perderia se ocorresse uma “zebra” (assista ao vídeo).

– Se o Roberto de Andrade ganhar as eleições do Corinthians, e ele deve ganhar, pois é o candidato da situação, apoiado pelo Andrés Sanchez, do mesmo grupo do Mário Gobbi, embora o grupo esteja rachado. Gobbi, Andrade e Sanchez não falam a mesma língua. Mas deve ser eleito. O técnico preferido, se isso acontecer, é o Tite. Já há uma conversa do Roberto de Andrade com o Tite. Andrade já sentou com o Tite e mostrou o projeto. Ele gostaria que fosse o técnico para a próxima temporada. O Mano tem todo o direito de ficar incomodado com as informações. Não estamos dizendo que o Tite será, mas existe a vontade do candidato da situação – disse.

Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, Tite afirmou que tem vontade de retornar ao Corinthians, no qual foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes. Roberto Andrade foi diretor de futebol do Timão e é cotado para ser candidato à sucessão de Mário Gobbi, atual presidente. As eleições serão realizadas no início de 2015.

Tite, em despedida do Corinthians, ao lado de Roberto Andrade (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Fonte: SPORTV