Mano Menezes já havia deixado bem clara a sua irritação com os boatos de que será substituído no comando do Corinthians ao fim de seu contrato, na virada para 2015. Com a ótima vitória sobre o São Paulo no último domingo, aproveitou para ser irônico com a situação.
‘Eu estou muito tranquilo. Até fui ao jogo de blazer. Estou me preparando para ir ao exterior. Vão me trocar, e já estou me encaminhando para o futuro. Vou cuidar de mim. Mas vou cuidar do Corinthians até lá. Se tiver que entregar, vou entregar bem colocado. Pode ficar tranquilo’, afirmou o técnico.
O gaúcho, que acertou sua chegada ao Corinthians bem antes da saída de Tite, ficou particularmente irritado com a presença constante do antecessor em programas de televisão recentes. Com o time alvinegro em má fase, não demoraram a surgir informações sobre o possível retorno do campeão mundial .
O presidente Mário Gobbi, que foi quem decidiu pela contratação de Mano, não chegou a cogitar demiti-lo, apesar da habitual pressão de alguns conselheiros. De qualquer maneira, a virada sobre o São Paulo deu fôlego ao comandante, que poderá deixar o blazer de lado por alguns dias.
![]() |
De fôlego renovado, Mano Menezes poderá deixar o blazer de lado por ao menos alguns dias | Djalma Vassão/Gazeta Press |
Fonte: Gazeta Esportiva