Corinthians identifica seis torcedores que invadiram Arena Pantanal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após o jogo contra o Vitória, seis torcedores conseguiram ter acesso ao gramado da Arena Pantanal e saíram em busca de autógrafos e fotografias dos jogadores do Corinthians. Seguranças, policiais e organizadores conseguiram fazer a detenção do sexteto que, a pedido do clube, foi levado à base policial instalada nos arredores do estádio de Cuiabá.

A intenção do Corinthians, com isso, é a de evitar punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, já que a única maneira de se livrar de um gancho é se o (s) indivíduo (s) que invadir o gramado nas competições nacionais for identificado e o nome do mesmo fazer parte da súmula da partida – ou em documento anexo. A reportagem do LANCE!Net tentou descobrir o nome dos seis envolvidos, mas não obteve sucesso.

Em tempo: nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, o Corinthians correu riscos de algo bem pior. O número de seguranças e policiais em volta do gramado era mínimo, com proteção apenas nas escadas que dão acesso ao gramado. Vale lembrar que, apesar de não ser responsável por essa parte estrutural, já que vendeu o mando de campo para uma empresa que organizou o evento, uma possível punição recairia sobre o clube.

Corinthians venceu o Vitória nesta quarta em Cuiabá (Foto: Chico Ferreira/Futura Press)

Fonte: Lancenet