Titular de atuações apagadas nos últimos três jogos, Jadson pode dar lugar a Danilo no próximo compromisso do Corinthians. Essa foi a indicação de Mano Menezes em treino na tarde desta quinta-feira.
Em atividade acompanhada à distância pela imprensa, a equipe titular corintiana teve dois meias, Danilo e Renato Augusto, e ainda os jovens Luciano e Malcom na frente. Jadson trabalhou entre os reservas.
O time titular deve ser definido por Mano na sexta, mas os jornalistas não terão acesso à atividade outra vez. Guerrero e Fábio Santos, suspensos, são os desfalques.
Além de um treinamento coletivo, Mano usou o tempo de quinta-feira para cuidar de finalizações. Lodeiro, reserva, teve o melhor desempenho. O paraguaio Romero novamente foi muito mal.
O Corinthians esboçado por Mano nesta quinta-feira foi: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Elias e Bruno Henrique; Danilo, Renato Augusto e Malcom; Luciano.
Fonte: UOL