Início » Notícias do Corinthians » Leverkusen divulga tabela de torneio com Corinthians e Fluminense

Leverkusen divulga tabela de torneio com Corinthians e Fluminense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A temporada 2014 ainda não acabou, mas Corinthians e Fluminense já estão de olho na preparação para o próximo ano. O Bayer Leverkusen divulgou, nesta quinta-feira (30 de outubro), a tabela da Florida Cup, que acontecerá no início de 2015. Os jogos serão realizados nos dias 15 e 17 de janeiro, em Orlando e Jacksonville, respectivamente. Além dos times brasileiros, o Colônia, da Alemanha, também foi convidado para o torneio.

Em nota oficial no site do clube, o Leverkusen destacou as equipes do Brasil – ambas indicadas pela direção da Bundesliga -, além do atacante Fred, do Tricolor carioca, e o reencontro com o meia Renato Augusto, do Corinthians, que defendeu o time alemão entre 2008 e 2012.

No quadrangular, as equipes do mesmo país não se enfrentarão. O clube campeão será aquele que somar mais pontos nos dois jogos entre brasileiros e alemães. Além disso, os resultados também vão determinar qual país sairá como vencedor do torneio.

Confira a tabela da Florida Cup:

15 de janeiro – Orlando

Fluminense x Bayer Leverkusen

Corinthians x Colônia

17 de janeiro – Jacksonville

Bayer Leverkusen x Corinthians

Colônia x Fluminense

Fonte: Fox Sports