Mano evita falar sobre Emerson Sheik e deixa decisão com a diretoria

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O futuro de Emerson Sheik ainda é incerto. Dispensado pelo Botafogo nesta semana, o atacante ainda não sabe se terá de retornar ao Corinthians, time com o qual tem contrato até 31 de julho de 2015. Após a vitória sobre o Sport neste sábado, o técnico Mano Menezes não quis comentar sobre o assunto.

– Não me envolvo em questão de jogadores de outros clubes. Quando estiver no meu plantel respondo o que quiserem. Qualquer outra coisa vai depender do que a diretoria decidir. Aí, quando decidirem, não vou fugir de me posicionar – declarou o técnico.

Por já ter atingido um número máximo de jogos com o Botafogo no Brasileiro, além de ter jogado a Copa do Brasil, Sheik não pode mais atuar pelo Corinthians. Ele também é proibido de defender um terceiro time na temporada.

– Não sabemos a situação contratual, a diretoria que vai resolver isso. É um cara muito querido, tive pouco contato com ele, mas ele me tratou muito bem. É ídolo da torcida, mas cabe à diretoria – opinou o meia Petros.

O Corinthians vinha bancando o salário integral de Sheik – 50% como pagamento em parcelas ao Botafogo pelo meio-campista Nicolás Lodeiro. O clube avisou que se pronunciará sobre o caso nesta segunda-feira, mas a reintegração do jogador é muito improvável. Desafeto declarado do técnico Mano Menezes, o atacante chegou a questionar o caráter do treinador ao deixar o Timão rumo à equipe carioca.

Mano espera diretoria para se pronunciar sobre Emerson Sheik (Foto: Marcos Ribolli)

Fonte: Globo Esporte