Início » Jogadores do Corinthians » Elias, meia do Corinthians, enfurece diretoria e pode estar com dias contados

Elias, meia do Corinthians, enfurece diretoria e pode estar com dias contados

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Nem as recentes convocações para a seleção brasileira parecem ter surtido efeito em Elias. O meia, contratado em abril por R$ 12 milhões, tem sido alvo de aliados do presidente Mário Gobbi pelas fracas atuações que tem apresentado no Corinthians, afirma o jornal Diário de São Paulo.

Durante a partida contra o Coritiba, no último sábado, quando o alvinegro arrancou o empate no último minuto de jogo, Elias pouco fez em prol da equipe. O meia aparentava não estar ligado na partida e não desempenhava sua função, que é desarmar e sair para o jogo. Muitas vezes o camisa 7 esteve atuando lá na frente e não voltava para marcar.

Essa foi a principal crítica de um dos diretores do Corinthians, que disse que “ele não corre, não marca e não desarma”. Outro aliado do presidente cornetou o meia afirmando que ele esqueceu de jogar bola desde as convocações para a seleção do técnico Dunga.

“O Elias deixou o futebol dele na seleção brasileira. Aqui no Corinthians, ele só está enganando”, afirmou. Gobbi já está sabendo das críticas há bastante tempo e, em uma das reuniões, o volante foi tema de discussão durante mais de meia hora.

O único argumento apresentado pela comissão técnica para defender Elias é o fato de ele estar sofrendo por ter ficado inativo no Sporting, de Portugal, durante os quatro primeiros meses do ano.

Fonte: Futebol Interior