Início » Jogadores do Corinthians » Guerrero torce por dispensa da seleção peruana para pegar o Goiás

Guerrero torce por dispensa da seleção peruana para pegar o Goiás

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Paolo Guerrero fará o possível para desfalcar o Corinthians somente na partida contra o Bahia, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Convocado pela seleção peruana para dois amistosos contra o Paraguai, nos dias 14 e 18, o camisa 9 chegou a conversar com o técnico Pablo Bengoechea para ser liberado das partidas, mas não obteve êxito. Ele acredita que, dependendo do resultado do primeiro confronto, consegue voltar ao Brasil para enfrentar o Goiás, dia 19, em Belém.

– Minha expectativa sobre esses dois jogos é estar em um e voltar. Eu conversarei com o treinador da seleção. Vamos ver como rola o primeiro jogo contra o Paraguai. Isso vai depender do resultado – afirmou, em vídeo publicado pelo canal oficial do clube no YouTube.

Além de Guerrero, o técnico Mano Menezes também perdeu Ángel Romero, que foi convocado pelo Paraguai. Assim, as únicas opções para o ataque são Luciano, Malcom e Gustavo Tocantins. Há possibilidade de o comandante optar por Renato Augusto mais avançado, esquema que deu certo recentemente, quando Paolo estava suspenso.

Guerrero, em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthian

Restam apenas cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, e qualquer tropeço será fundamental na luta do Corinthians por uma vaga na Taça Libertadores da América. Quinto colocado, com 57 pontos, o Timão ainda tem pela frente Grêmio, Fluminense e Criciúma, além dos duelos citados contra Bahia e Goiás.

Fonte: Globo Esporte