Início » Jogadores do Corinthians » Sheik começa aos poucos ser novamente do Corinthians. Entenda!

Sheik começa aos poucos ser novamente do Corinthians. Entenda!

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Depois de algum tempo calado, o atacante Emerson Sheik, atualmente sem clube, mas com vínculo com o Corinthians, voltou a dar polêmicas declarações e ironizou a torcida são-paulina ao comentar o polêmico selinho que deu em um amigo no ano passado.

O atacante campeão mundial com o Corinthians em 2012 disse que não se arrepende do ato, mas sim de ter publicado a foto em que aparece muito próximo a seu sócio. A foto rendeu muita polêmica e deixou o jogador com clima ruim com a torcida corintiana. Sheik disse que a torcida são-paulina tentou usar o fato para polemizar por causa do apelido de bambi.

“(Não me arrependo) de absolutamente nada. Foi sem maldade, puro. Além de muito amigo e sócio, sou padrinho do filho dele (Isaac Azar, seu sócio). Foi uma brincadeira. Detalhe, na época eu namorava e ela estava do meu lado. Era a Maria, uma uruguaia. Foi uma brincadeira, depois de um jogo que vencemos. Detalhe: eu não beijo o Isaac. Não tenho nada a favor, nada contra (beijar um homem). Cada um que faz o que quer. Mas só chegamos perto”, afirmou, em entrevista ao programa Domingo Show, da TV Record.

“Do gesto não vou me arrepender nunca. De ter publicado a foto? Se voltasse atrás talvez não publicaria. As pessoas não interpretaram bem e os torcedores ficaram irritados. Eu recebi a torcida organizada na época. Sempre tivemos contato. Eu falei pra eles ´cara, você quer que eu minta? Maneiro, meu filho indo pra escola e você acha que eu fiz isso pra sacanear?´. E em São Paulo tem a rivalidade do corintiano com são-paulino. E o são-paulino nunca vai deixar de ser bambi, eles são bambis. Desculpa, mas são. E por conta do selinho tentaram puxar o assunto…mas não vão (conseguir), tem coisa nesse mundo que não se muda”, prosseguiu.

Fonte: UOL