Início » Jogadores do Corinthians » Após conversa com Tite, Jadson se anima: “Vou continuar no Corinthians”

Após conversa com Tite, Jadson se anima: “Vou continuar no Corinthians”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na chegada ao Brasil após a disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, o meio-campista Jadson garantiu que vai ficar no Corinthians em 2015. O jogador estava na mira do Flamengo, mas queria saber a posição do técnico Tite sobre seu futuro. E o baixinho se animou com o que ouviu do treinador durante a pré-temporada.

– Tivemos uma boa conversa. Ela me deixou feliz. Agora, tenho de mostrar meu futebol novamente. O Tite é um cara correto e vai dar oportunidade a todos. Vou ficar no Corinthians, meu pensamento é continuar até o final do ano. Se acontecer alguma coisa, a diretoria e meus empresários vão resolver – afirmou o meia.

Envolvido na troca com o São Paulo por Alexandre Pato, Jadson chegou ao Corinthians em alta no ano passado. O armador brilhou nas primeiras partidas, principalmente no Campeonato Paulista, mas caiu de rendimento em seguida. Em baixa com Mano Menezes, fechou a temporada no banco de reservas e foi pouco utilizado.

– Ninguém gosta de ficar sem jogar, mas é preciso haver respeito entre os jogadores. Tenho muito respeito por todos e vou continuar trabalhando – ressaltou.

A conversa com Tite acalmou, mas não mudou muito a situação de Jadson no Corinthians. O treinador vem montando a equipe com dois armadores: Lodeiro e Renato Augusto. O baixinho entrou apenas no segundo tempo das partidas contra Colônia (derrota por 1 a 0) e Bayer Leverkusen (vitória por 2 a 1). A condição pode mudar se o Corinthians não conseguir passar pelo Once Caldas, na primeira fase da Taça Libertadores.

O clube provavelmente fará mudanças no elenco, já que não precisará de um grande número de atletas para disputar somente o estadual. Por enquanto, Jadson segue no Timão.

– O Jadson, até então, fica no Corinthians. O Tite está muito feliz com o desempenho e adora as características dele. Então, isso é um bom indício – disse o gerente de futebol Edu Gaspar.

Fonte: Globo Esporte