Início » Jogadores do Corinthians » Malcom ganha oportunidade entre titulares da seleção brasileira sub-20

Malcom ganha oportunidade entre titulares da seleção brasileira sub-20

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Malcom ganhou uma chance entre os titulares da seleção brasileira sub-20 no treino coletivo comandado pelo técnico Alexandre Gallo nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Além do jogador do Corinthians, o zagueiro Eduardo, do Internacional, e o volante Eduardo Henrique, do Atlético-MG, ganharam oportunidade na equipe.

Estas foram as três alterações promovidas por Gallo em relação aos trabalhos feitos no fim de semana. O zagueiro Nathan Cardoso, o meia Gerson e o atacante Thalles perderam o lugar na equipe na atividade. O time foi escalado com Marcos, João Pedro, Marlon, Eduardo e Caju; Walace, Eduardo Henrique e Nathan Allan; Marcos Guilherme, Malcom e Gabigol.

Na terça-feira, a seleção vai disputar um jogo-treino com o time principal do Friburguense na Granja Comary, às 16h (de Brasília). No dia 11, está agendado um amistoso com o Macaé.

A seleção sub-20 se prepara para o Sul-Americano, que acontecerá no Uruguai, em Teresópolis até o dia 11 de janeiro. A estreia no torneio ocorre no dia 15, contra o Chile, na cidade de Maldonado. Antes, a equipe disputa dois amistosos, contra Friburguense e Macaé, nos dias 9 e 11, respectivamente.

Fonte: Globo Esporte