Tite sonha com o segundo título da Taça Libertadores, mas a atual condição financeira do Corinthians faz o treinador aceitar a venda de jogadores ainda neste primeiro semestre. Após o empate com o Ituano, neste domingo, o treinador deixou a resposta sobre o futuro de Jadson para a diretoria, que garantiu a permanência do meio-campista.
– O Sergio (Janikian, diretor de futebol) está aqui e pode falar. Por mim, não liberaria ninguém. Não é a transferência de responsabilidade. Sei que o clube tem diversos compromissos – afirmou o comandante.
Enquanto Tite respondia, Janikian acompanhava ao lado a entrevista e gesticulava que Jadson não seria liberado. Nos últimos dias, o clube foi procurado pelos representantes do jogador. Segundo eles, um time chinês faria em breve uma proposta para comprar os direitos do armador. O Timão tem 30%, e o restante pertence ao atleta e aos agentes.
– Ele (Janikian) está olhando para mim e dizendo: “Não vai, não vai…” – sorriu Tite.
Jadson quase saiu no começo da temporada, mas agora está em alta no Corinthians (Foto: Fabricio Crepaldi) |
Após a coletiva, o dirigente corintiano reforçou:
– Não vai.
Cotado para ser negociado com o Flamengo no início do ano, Jadson virou titular depois que o Corinthians vendeu Lodeiro para o Boca Juniors, da Argentina. O meia entrou muito bem na equipe e vem sendo um dos destaques nas primeiras partidas da temporada, principalmente no clássico contra o São Paulo, semana passada, pela Libertadores.
Fonte: Globo Esporte