Início » Jogadores do Corinthians » Herói em mais um dérbi, corintiano Danilo diz que gosta de jogo grande

Herói em mais um dérbi, corintiano Danilo diz que gosta de jogo grande

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

No último Campeonato Brasileiro, Danilo saiu do banco de reservas e empatou nos acréscimos contra o Palmeiras. Neste domingo, o destino jogou novamente a favor do meia corintiano, herói no dérbi do Allianz Parque. Ele marcou o único gol da tarde.

“Estou esperando oportunidade. O futebol é assim. Gosto de jogar os jogos grandes e fui feliz por isso”, explicou o meia, campeão mundial em 2012 pelo Corinthians e em 2005 pelo São Paulo.

Em tarde inspirada, Danilo também aplicou drible entre as pernas do palmeirense Gabriel, deu passe de calcanhar e quase fez mais um gol, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Aos 35 anos, Danilo também teve vigor e permaneceu em campo durante 90 minutos, mesmo com um a menos durante a etapa final. Quando Stiven Mendoza foi sacado, deixou a faixa central e foi à marcação de Lucas, lateral palmeirense, com fôlego de iniciante.

Fonte: UOL

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”