Tite ainda não assinou contrato de trabalho com o Corinthians. De acordo com a coluna de Jorge Nicola, no jornal Diário de S.Paulo, o treinador, anunciado no dia 15 de dezembro, ainda trabalha sem ter firmado o vínculo com o clube. Dois motivos são especulados nos bastidores.
O primeiro deles, segundo a coluna, é que o departamento de futebol do Timão ainda não enviou a documentação para o presidente Mário Gobbi assinar. Os responsáveis pela contratação do técnico temem que o atual mandatário barre o acordo, como fez recentemente em outros casos.
Ele barrou as contratações do goleiro Danilo, do volante Jonas e dos atacantes Dudu e Leandro Pereira. Gobbi está em sua última semana como presidente – a eleição para o novo mandatário será no próximo sábado (Antônio Roque Citadini e Roberto de Andrade concorrem no pleito).
Tite foi anunciado pelo Timão em 15 de dezembro (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) |
Ainda de acordo com o jornal, as pessoas ligadas a Mário Gobbi acreditam que o departamento de futebol ainda não entrou a documentação de Tite para que o atual presidente não saiba qual o salário do treinador, as luvas do contrato e a comissão do empresário Gilmar Veloz.
Fonte: Globo Esporte