É boa a chance de Vagner Love ser escalado na partida do Corinthians contra o Linense, nesta quarta-feira, no interior de São Paulo, partida atrasada do Campeonato Paulista. Os problemas no tornozelo esquerdo de Paolo Guerrero e o desgaste físico de Danilo poderão fazer o carioca ser titular na equipe alvinegra pela primeira vez.
“Não gosto de usar o termo titular. Gosto de usar elenco”, afirmou Tite, cada vez mais entregue às suas palavras favoritas. “Ele entrou bem e vai aos poucos adquirindo a sua melhor condição”, acrescentou o comandante gaúcho, após o empate por 1 a 1 com o Ituano, nesse domingo.
Love entrou no jogo em Itu aos 33 minutos do segundo tempo, com participação razoável. Ele já havia atuado contra o Botafogo, uma semana antes, em Itaquera, sendo acionado aos 29 da etapa final. E ainda espera a primeira oportunidade para iniciar uma partida.
Essa chance pode surgir porque Guerrero sofreu um forte pisão no tornozelo no domingo e precisou ser substituído – justamente por Love. O meio-campista Danilo tem sido usado também como centroavante, mas, aos 35 anos, sofre com uma dura sequência de partidas.
Ele descansaria contra o Ituano, porém entrou logo aos 12 minutos por causa da contusão de Bruno Henrique. É bem provável que fique fora contra o Linense, o que aumenta as chances de Love. Luciano é alternativa para o caso de Guerrero não se recuperar, e Tite não ver condições para Love ser titular.
Fonte: ESPN