Tite define escalação do Corinthians com reservas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Dentro de campo, tudo vai bem no Corinthians. Por enquanto, o Timão é líder do seu grupo na Taça Libertadores da América e tem a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista. Mas o técnico Tite segue atento a todos os detalhes dentro e fora de campo e, no treino deste sábado, levou um padre para abençoar o elenco alvinegro.

Os funcionários do CT Joaquim Grava também foram chamados e participaram do evento que ocorreu na capela ecumênica com o padre Jeferson Mengalli, amigo do treinador, que é da Paróquia São José, de Bragança Paulista.

Dentro das quatro linhas, o comandante definiu que neste domingo, diante do Bragantino, os reservas terão a responsabilidade de buscar mais uma vitória no estadual. O técnico está preocupado com o desgaste do grupo, que disputará a quarta partida em oito dias. Por isso, dará descanso aos titulares, também já planejando o duelo de quarta, contra o Danubio, pela Libertadores.

Na manhã deste sábado, o treinador aproveitou para treinar jogadas ensaiadas e bolas paradas. Após uma rápida movimentação em campo reduzido com quase todo elenco, Tite separou os onze titulares e fez os últimos ajustes para o duelo no interior paulista. O Timão terá a seguinte formação para o confronto que será disputado no estádio Nabi Abi Chedid: Walter; Edílson, Edu Dracena, Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love.

Neste sábado, alguns atletas, como Cássio e Emerson, sequer apareceram no gramado. Eles permaneceram na academia realizando trabalhos físicos.

Fonte: Globo Esporte