Com Love, Tite escala titulares e indica formação para enfrentar o San Lorenzo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Tite criou uma regra desde sua penúltima passagem pelo Corinthians. O time escalado no “treino fantasma” é sempre aquele que inicia a partida no dia seguinte. Seguindo esse mandamento do treinador, o Corinthians terá seus jogadores considerados titulares contra o San Lorenzo, nesta quinta-feira, às 22h, na arena, pela Taça Libertadores. Vagner Love será o centroavante.

No treino desta quarta-feira à tarde, em Itaquera, Tite colocou apenas a equipe principal no gramado e parou a movimentação a todo momento para dar instruções, principalmente no posicionamento. Vagner Love foi novamente o substituto de Guerrero, diagnosticado com dengue.

No início da semana, Tite admitiu que não conseguiria colocar os titulares em dois jogos consecutivos – domingo faz a semifinal do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, também em Itaquera. Com a escalação no trabalho desta terça, aumentam as chances de o Timão ter alguns reservas no Dérbi. Resta esperar a entrevista coletiva de Tite para confirmar a escalação frente aos argentinos. O Timão pode ir a campo classificado. Para que isso aconteça, o São Paulo não pode vencer o Danubio, nesta quarta-feira, no Uruguai. O rival tem seis pontos contra 12 dos alvinegros, e assim não conseguiria alcançá-lo mais – eles se enfrentam na próxima quarta.

O treinador também não mexeu na lateral esquerda. Fábio Santos está recuperado de uma cirurgia no joelho direito, mas treinou entre os titulares e deve ficar como opção no banco de reservas. No entanto, é provável que ele atue no clássico válido pelo estadual no fim de semana. Uendel segue na função.

O Corinthians treinou com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.

Fonte: Globo Esporte