O Corinthians anuncia nesta quinta-feira, horas antes do confronto com o San Lorenzo (ARG) pela Libertadores, ampliações no Fiel Torcedor. O programa de sócio-torcedores ganhará dois novos planos, além dos tradicionais “Minha Torcida”, “Minha Vida”, “Minha História” e “Meu Amor”.
Os departamentos de marketing e de arrecadação do Timão anunciarão em algumas horas os planos “Minha Nação”, que será o mais caro de todos e estará ligado à locação de uma cadeira cativa na Arena Corinthians, e o “Minha Paixão”, focado nos torcedores que não moram em São Paulo e não conseguem ir ao estádio com frequência.
Esse “Minha Paixão” custará apenas R$ 9 e será o plano mais barato do Fiel Torcedor. O principal benefício será a facilidade e prioridade do torcedor de comprar ingresso quando a equipe atuar em sua cidade de origem. Exemplo: se o Corinthians jogar em Curitiba, o clube dará um jeito de garantir ingresso junto à diretoria local para que o sócio-torcedor tenha acesso ao estádio sem ter trabalho para comprar o bilhete.
Há também a intenção de oferecer um upgrade aos sócios-torcedores em relação ao dia a dia do elenco profissional, durante a semana e antes dos jogos na Arena, além de oferecer benefícios com empresas parceiras que já fazem parte da “República Popular do Corinthians”.
Além das novidades no Fiel Torcedor, o evento que acontecerá horas antes do jogo contra o San Lorenzo anunciará novidades em relação à venda de camarotes e de aluguel das cadeiras cativas, com valores e tempo de contrato. Cerca de 600 representantes de agências de publicidade participarão do evento. Na sequência, todos permanecerão no estádio para acompanhar o duelo com os argentinos.
Fonte: lancenet