Gil e Elias choram na saída; jogadores se calam após eliminação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Alguns jogadores do Corinthians foram ao chão assim que Fernando Prass defendeu a cobrança de Petros, definindo a disputa de pênaltis e colocando o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Outros, casos de Gil e Elias, saíram chorando do gramado de Itaquera. Após a conversa no vestiário, todos se recusaram a dar entrevista.

Elias, que teve no pé o pênalti que classificaria o time alvinegro à decisão, foi ao vestiário amparado por Vagner Love. Gil, que converteu o seu tiro da marca penal, também se mostrou bastante abatido com a derrota por 6 a 5, após empate por 2 a 2 ao longo dos 90 minutos.

Petros, que parou em Prass no chute que acabou definindo a disputa, conseguiu mostrar alguma tranquilidade para narrar a defesa do goleiro palmeirense no canto esquerdo. “Bati como treinei, firme e forte. Ele foi feliz e conseguiu pegar”, comentou o meio-campista.

Renato Augusto converteu seu chute e foi ao vestiário berrando palavrões. Danilo deu uma explicação breve sobre a derrota. “É um pouco de tudo. Tem sorte também, a coisa de o goleiro cair certo”, comentou o meia, que não chutou nenhum dos sete pênaltis do Corinthians: “Preferi não bater”.

Os atletas se reuniram com o técnico Tite no vestiário e se recusaram a dar entrevistas na saída do estádio. Só o comandante falou sobre a derrota, dando os parabéns ao adversário antes de dizer que continuou achando sua equipe a melhor do Brasil no momento.

Fonte: Fox Sports