Love passa em branco, e Romero comanda vitória em jogo-treino no CT

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A má fase de Vagner Love não se resume apenas aos jogos oficiais. O centroavante não conseguiu marcar no jogo-treino do Corinthians disputado contra um combinado de Grêmio Osasco e Audax, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão venceu por 3 a 0, gols marcados por Romero, duas vezes, e Yago.

Tite colocou em campo os jogadores considerados reservas. Apenas Vagner Love foi titular na derrota para o São Paulo, na última quarta, pela Taça Libertadores. O rendimento, porém, continuou abaixo do esperado. O centroavante praticamente não teve oportunidades, mesmo contra um adversário com a maioria de garotos da base.

O treinador alvinegro fez algumas modificações para a segunda parte, e o Corinthians conseguiu deslanchar. Romero, a última opção do setor ofensivo, desencantou. O jogador briga por espaço no elenco, mas dificilmente terá oportunidades no mata-mata da competição sul-americana.

Malcom e Luciano também apareceram muito pouco. Os jogadores estão acima de Romero na disputa pela vaga de titular, contra o Guaraní, dia 6 de maio, no Paraguai. Como Emerson e Mendoza estão suspensos, um deles deve ficar com o lugar ao lado de Paolo Guerrero no confronto que abre as oitavas de final.

O Corinthians começou o jogo-treino com a seguinte formação: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Luciano, Vagner Love e Malcom.

Fonte: Globo Esporte