Início » Notícias do futebol » Marcos provoca após classificação do Verdão no Dérbi: ‘Cadê a novidade?’

Marcos provoca após classificação do Verdão no Dérbi: ‘Cadê a novidade?’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Horas depois de o Palmeiras se garantir na decisão do Paulista, Marcos aproveitou para brincar com a eliminação do Corinthians. O ex-goleiro aparece em um vídeo que está rodando a internet perguntando onde está a novidade de o Alvinegro perder para o Verdão nos pênaltis – nas Libertadores de 1999 e 2000 os rivais decidiram nas penalidades, e o Alviverde passou, com o Santo como maior destaque.

– E o Corinthians perdeu nos pênaltis para o Palmeiras de novo? Foi eliminado…cadê a novidade? – afirmou o ex-camisa 12.

A brincadeira é uma resposta, também, a Romarinho. No primeiro Dérbi do ano, vencido pelo Timão por 1 a 0, o ex-atacante do clube disse também em um vídeo divulgado na internet:


Marcos ‘imita’ Romarinho e tira sarro de… por LANCETV

– O Corinthians ganhou do Palmeiras de novo? Eu já sabia, né?! – dissera o hoje jogador do Al-Jaish, do Catar.

Depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal, o Palmeiras venceu o Corinthians por 6 a 5 nos pênaltis, e agora enfrenta o Santos na decisão do Estadual. O clube não ganha este título desde 2008, justamente quando Marcos ainda era o dono da meta.

Fonte: Lancenet