Sob novo comando, o marketing do Corinthians vai anunciar na próxima semana novidades no departamento. Empresários de diversos segmentos foram convocados para uma apresentação de “uma grande oportunidade de negócio” que vai acontecer na nova casa em Itaquera, ou “em um dos estádios mais modernos do mundo”, como diz o texto, no dia 16 de abril, quinta-feira, dia do duelo contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América.
O chamado do evento foi feito, de maneira inovadora, pelo técnico Tite, em um vídeo enviado por e-mail para todos os potenciais interessados nos produtos que serão oferecidos.
Pelo convite, os executivos também poderão assistir ao jogo em um dos camarotes da arena.
“No futebol e nos negócios vence quem está no lugar certo e na hora certa. Na quinta-feira você tem um evento de negócios e a gente espera você aqui”, diz o treinador na mensagem.
Antes do vídeo, há um breve texto no corpo do e-mail com a arte que está ao lado.
“Dia 16 de abril você é nosso convidado especial para conhecer uma grande oportunidade de negócio em um dos mais modernos estádios do mundo. E, se quiser, assista ao jogo em um dos nossos camarotes. Veja no anexo o recado do professor Tite para você. Reserve a data no período tarde e aguarde mais informações”.
O encontro servirá também para apresentação do novo diretor, Marcelo Passos, vice-presidente de Atendimento da agência DM9. Ele entrou junto com o presidente Roberto de Andrade, mas ainda não falou com a imprensa.
A ideia da convocação é conseguir levar potenciais patrocinadores para conhecer o estádio e também as intenções e necessidades do novo departamento, que foi praticamente todo reformulado com a chegada do publicitário.
Antes da Páscoa, cinco pessoas foram demitidas do setor, inclusive Alexandre Ferreira, então gerente da área.
Fonte: ESPN