Início » Jogadores do Corinthians » Médico tranquiliza e diz que primeiro boletim de Guerrero não acusa dengue

Médico tranquiliza e diz que primeiro boletim de Guerrero não acusa dengue

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O médico Julio Stancati tranquilizou o torcedor corintiano sobre a situação de Guerrero. Com suspeita de dengue, o peruano ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta neste sábado e é até dúvida para enfrentar o San Lorenzo na quinta, pela Libertadores.

“O Guerrero teve febre, a princípio ele melhorou e achamos que será tranquilo. Um primeiro boletim médico não acusou dengue”, disse o médico, logo após a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra a Ponte, pelas quartas do Campeonato Paulista.

“É a dor de cabeça incessante, febre, pulsação. A recuperação depende de cada um. É uma resposta individual e temos que aguardar a evolução do quadro sanguíneo”, disse, nos vestiários da Arena em Itaquera.

Guerrero foi encaminhado para o Hospital São Luiz na manhã deste sábado para os exames e tem uma suspeita fortíssima de dengue. Com isso, ele deve ficar internado em observação pelos próximos três dias e, caso exames posteriores confirmem a doença, desfalca o Corinthians contra o San Lorenzo, na quinta-feira.

Fonte: ESPN