Os últimos minutos em campo de Vagner Love durante o empate por 0 a 0 desta quinta-feira entre Corinthians e San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores, foi marcado por críticas da torcida e também por aplausos de Renato Augusto. O camisa 8 sentiu a pressão dos torcedores em cima do companheiro no segundo tempo e, ao término da partida, pediu calma à Fiel.
– Ele (Vagner Love) entrou com a responsabilidade de ter de substituir o melhor atacante do Brasil, que é o Guerrero. Mas ele está tentando se adaptar ao time, tem outra característica e não é igual ao Guerrero. Agora, cabe a nós entendermos como ele joga e ajudá-lo. Essa é a força do grupo – explicou.
– O Love gosta da bola no chão. Fizemos uma tabela contra a Ponte Preta (1 a 0, no Campeonato Paulista) e fiz o gol. Mas, como falei antes, ele tem outra característica, não é igual ao Guerrero e precisamos nos adaptar – completou.
No lugar de Guerrero, que ainda se recupera de dengue, Love jogou 60 minutos diante do San Lorenzo (ARG) e deixou o gramado para dar lugar a Danilo. Ele deve ser mantido na equipe para o duelo com o Palmeiras, domingo, pela semifinal do Paulistão.
Fonte: Lancenet