Autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta, nas quartas de final do Paulista, neste sábado, na arena, o meia Renato Augusto evitou projetar o adversário ideal do Corinthians na semifinal do estadual. O jogador diz que o time precisa, antes, se preocupar em corrigir os erros vistos em Itaquera.
– A gente não pode se preocupar com adversário, você esquece de você mesmo. Temos coisas a melhorar, erramos em algumas coisas. É preciso arrumar para não acontecer novamente – disse ele, que aproveitou boa jogada com Vagner Love para fazer o 1 a 0 que colocou o Timão na próxima fase do torneio.
O adversário alvinegro só será conhecido após a disputa de todas as partidas das quartas final. Com a melhor campanha do Paulista, a equipe agora pegará o time com a menor pontuação entre os classificados.
O Corinthians teve muita dificuldade contra a Ponte Preta, especialmente no primeiro tempo. Renato Augusto admitiu que o time não repetiu atuações que mereceram elogios recentemente, mas elogiou a concentração dos companheiros.
– Tem dias que a gente não vai fazer uma grande partida, mas tem que estar concentrado para poder vencer. Melhoramos no segundo tempo e conseguimos vencer.
Antes de decidir um lugar na final do Paulista, o Corinthians joga contra o San Lorenzo, quinta-feira, em casa, pela Libertadores. Um empate garante a equipe nas oitavas de final da competição.
Fonte: Globo Esporte