Cássio se diz chateado com torcida: ‘Esquecem o que fizemos’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Criticado por parte da torcida do Corinthians depois da eliminação para o Guaraní, do Paraguai, Cássio externou seu descontentamento na noite deste sábado, depois da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Goleiro do título mundial de 2012, ele voltou a assumir seus erros na Copa Libertadores deste ano, mas lembrou que tem história de conquistas no clube.

“Para ser bem sincero, fiquei chateado. É claro que errei, falhei. Assumi meu erro. Mas, às vezes, parece que o cara quer falhar. Eu não quero falhar, não quero tomar gol, não quero ser eliminado. Aí, se esquece o que a gente já fez, as campanhas que fizemos. Fomos eliminados nos campeonatos, mas tínhamos uma sequência boa”, disse, em Araraquara.

“Quando se joga no Corinthians, um time de pressão, tem que ter a cabeça boa. Independentemente da torcida criticar a mim ou outros jogadores, nosso time está muito unido. Temos objetivos e vamos buscá-los. No Corinthians, não tem meio termo. A cobrança vai ser grande, mas temos que estar concentrados”, comentou.

A grande falha de Cássio ocorreu no primeiro jogo contra o Guaraní, na derrota por 2 a 0, no Paraguai. Na tentativa de agarrar uma bola facilmente defensável, o goleiro acabou empurrando-a para o gol. Na ocasião, reconheceu ter reagido à finalização com excesso de confiança.

Fora da Libertadores, o Corinthians agora tem uma semana cheia até o terceiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Chapecoense, a equipe treinada por Tite volta a campo somente no próximo domingo, diante do Fluminense, no Maracanã.

“Infelizmente, fomos eliminados. Mas vamos trabalhar nesta semana para corrigir alguns erros. Temos que trabalhar mais e buscar partida a partida para ficar lá em cima”, destacou.

Fonte: ESPN