Problemas no voo fretado que traria a delegação do Guaraní, rival do Corinthians nas oitavas de fina da Taça Libertadores, para o Brasil atrasaram a programação do clube paraguaio. A chegada a São Paulo estava prevista para o início da tarde desta terça-feira, mas o grupo continua em Assunção, capital do Paraguai.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco está hospedado em um hotel aguardando a confirmação de um horário para embarcar. Com problemas na documentação da aeronave, o voo fretado marcado para 10h foi cancelado.
A programação do clube previa um trabalho de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians às 18h30 desta terça-feira. Ainda não há previsão de desembarque dos atletas do Guarani no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Depois de vencer por 2 a 0 o jogo de ida, disputado na semana passada, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Guaraní entra em campo nesta quarta-feira, em Itaquera, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar à próxima fase da Taça Libertadores. O Corinthians precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Caso vença por 2 a 0, o Timão força a decisão por pênaltis.
Fonte: Globo Esporte