A novela envolvendo a renovação de contrato do Guerrero com o Corinthians está chegando a um final não muito feliz. Isso, pelo menos, para os corintianos. Fiquei sabendo que o jogador, assessorado por seus empresários, rejeitou uma última e pomposa proposta da cúpula alvinegra. Trata-se de um contrato de 29 meses com uma baita remuneração mensal e um valor de luvas completamente fora da realidade de mercado. Ainda assim o cara não quis.
Com isso através dos mesmos agentes ele abriu conversas com dois grandes clubes do futebol brasileiro: Flamengo e o arquirrival Palmeiras. O último, que é financiado pela grana de seu presidente e por altas receitas de bilheteria dos jogos, segue necessitando de um centroavante de alto nível. Até porque os atacantes que foram contratados não estão correspondendo o esperado.
O ex-presidente Andrés Sanchez já começou a esbravejar por aí. Revoltado com a negativa do peruano, que tem vínculo com o Timão até o fim de julho. Mas a verdade é que o gringo está com a faca e o queijo na mão para negociar com quem quiser. Só acho difícil que algum clube daqui do Brasil banque a grana pedida. Se ele conseguir, parabéns! Vai ficar milionário e manchar uma história. O que vale mais? Cada um sabe onde aperta seu calo.
Fonte: Blog do neto