Início » Jogadores do Corinthians » Romero celebra gol e resposta: “Demonstrei que posso ficar aqui”

Romero celebra gol e resposta: “Demonstrei que posso ficar aqui”

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Praticamente esquecido no elenco, Ángel Romero se transformou em herói no Corinthians. Última opção de Tite para o ataque, o paraguaio entrou no segundo tempo e deu ao Timão a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, em Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cotado para ser negociado, o jogador diz respeitar as decisões do técnico, mas acredita que não estava em um momento técnico pior que seus concorrentes e que agora provou poder ficar.

– Nunca estive abaixo de ninguém. O treinador é o Tite, respeito tudo o que ele fala, é um cara trabalhador. Aqui você tem de trabalhar sempre nos treinos para fazer o melhor – afirmou Romero.

– Tenho de respeitar os companheiros, porque ele (Tite) escolhia quem achava que estava melhor. Eu não falava nada, sempre trabalhei para que, algum dia, ele pudesse confiar em mim – completou.

Com exceção dos garotos promovidos da base após a Copa São Paulo, Romero é o jogador menos utilizado por Tite em 2015. Essa foi apenas a quinta partida dele, sempre com a equipe considerada reserva. Desde que foi contratado, no meio do ano passado, marcou apenas dois gols.

– É preciso ter sempre paciência, tratar de fazer o melhor em cada treino para o técnico ter confiança. Hoje, fui decisivo para fazer o gol e dar a vitória ao nosso time – festejou.

Com o Corinthians em crise financeira, Romero desponta como um dos fortes candidatos a deixar o clube. Ele, porém, recusou algumas sondagens para ainda tentar recuperar o espaço no elenco. Agora, é esperar por novas oportunidades com o treinador.

– Eu senti isso, de ficar no Corinthians, me incentivaram para caramba. Estou contente. Demonstrei que posso ficar aqui. Temos jogadores muito bons na frente, todos merecem ser titulares.

Fonte: globo Esporte