Tite barra Love, dará despedida a Sheik e revela papo com Guerrero

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Enquanto o Corinthians tenta se acertar após a eliminação na Taça Libertadores, coube ao técnico Tite dar explicações, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão vive dias turbulentos pela queda de rendimento e a possibilidade de perder jogadores. Em uma longa entrevista coletiva, o treinador disse que dará uma partida de despedida para Emerson (que não terá o contrato renovado), pediu comprometimento ao peruano Paolo Guerrero e revelou que Vagner Love ficará fora dos dois próximos jogos para melhorar o condicionamento físico.

Sheik tem contrato com o clube até o fim de julho, mas não ficará. Com o aval de Tite, a diretoria decidiu que o ciclo do jogador está encerrado. Ele já virou reserva e será preservado para não estourar o limite de seis partidas e conseguir se transferir. No entanto, ganhará de presente um jogo como titular para dar adeus à torcida.

Tite contou também que conversou com o atacante Paolo Guerrero, que vive um impasse sobre seu futuro. O atacante está vinculado ao clube até o dia 15 de julho e dificilmente terá o contrato renovado por pedir R$ 18 milhões para renovar. O treinador pediu empenho total dele neste período de indefinição.

Fonte: Globo Esporte