Um treino tático na manhã desta sexta-feira serviu para o técnico Tite tirar todas as dúvidas sobre a formação do Corinthians que enfrenta o Internacional, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), em Itaquera. Ángel Romero foi mantido no ataque, enquanto Cristian, recuperado de dores no calcanhar direito, treinou com o grupo e está confirmado para o duelo.
Tite evitou grandes mudanças no time e preferiu dar nova chance a Romero, que terá seu quarto jogo seguido como titular. Vagner Love chegou a ser testado durante a semana, mas será opção no banco de reservas.
O Corinthians, assim, vai enfrentar o Inter com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.
A única mudança em relação a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, sábado passado, é a presença de Petros. Ele vai substituir o lesionado Bruno Henrique, que sofreu uma entorse de grau dois no tornozelo esquerdo e fica fora por pelo menos mais dez dias.
Com dez pontos, o Corinthians é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte