Início » Corinthians pelo mundo » Atlético-MG é mais um adversário do Timão na Flórida Cup

Atlético-MG é mais um adversário do Timão na Flórida Cup

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians tem mais um adversário definido na Flórida Cup. Após ter conhecimento que o Internacional era o seu quarto adversário na competição, além de Schalke 04, Bayer Leverkusen e Fluminense, agora o Atlético-MG também vai fazer parte do torneio que teve inicio em 2015, segundo o UOL.

Na primeira edição, o campeão foi o Colônia FC que não vai disputar a edição do ano que vem. A organização do torneio quer que oito times estejam presentes na competição.

Segundo informações de bastidores, River Plate e Boca Juniors negociam para também fazerem parte da Flórida Cup. Vale lembrar que o Internacional ainda não deu certeza de sua participação. Clubes do méxico e dos Estados Unidos também negociam.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians