Início » Gaviões da Fiel » Gaviões da Fiel faz campanha contra uniforme laranja

Gaviões da Fiel faz campanha contra uniforme laranja

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, vem promovendo uma campanha contra o uniforme número três do Timão na temporada. O laranka, que agradou os torcedores menos ligados a tradição do clube, caiu como uma bomba nas torcidas organizadas, que odiaram a ideia.

Em comunicado em uma rede social, a Gaviões chamou a torcida para apoiar o protesto.

“Vamos lá Fiel, colabore vestindo sua camisa oficial ou preta do Corinthians e divulgue para todos os corinthianos”, diz o comunicado da Gaviões da Fiel.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O modelo laranja, vem batendo recordes de venda, e é sucesso total do marketing alvinegro.

CONFIRA ABAIXO O FOLDER DA GAVIÕES EM PROTESTO:

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”