Início » Guilherme Arana » Guilherme Arana mostra pés no chão: ‘Não subiu pra cabeça’

Guilherme Arana mostra pés no chão: ‘Não subiu pra cabeça’

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, mostrou muita maturidade e equilíbrio, na vitória por 4 a 1, fora de casa, contra o Atlético-PR. Com apenas 18 anos, o jovem da base é reserva imediato do titular Uendel, mas vem desempenhando um ótimo papel quando solicitado.

Neste domingo, o jogador que iniciou a jogada do primeiro gol de Vagner Love, fez partida brilhante na marcação e arrancou elogios de todos os companheiros ao término da partida.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na saída do gramado, Arana deu entrevista para a Bandeirantes e mostrou muita humildade sobre sua fase.

“Tenho que agradecer primeiro a Deus que não deixou subir à cabeça. Agradeço minha família que sempre esteve ao meu lado nos momentos ruins. Agora é focar, ainda não acabou”, finalizou o garoto.

A próxima partida do Corinthians no brasileirão é contra o Flamengo em Itaquera. Arana deve dar lugar ao titular Uendel, que se recupera de lesão.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”