Início » Fiel Torcida » Torcida do Corinthians esgota todos os ingressos para confronto contra o Flamengo

Torcida do Corinthians esgota todos os ingressos para confronto contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Fiel Torcida promete lotar a Arena Corinthians, no reecontro com o atacante Paolo Guerrero, autor dos dois gols marcados pelo clube no Mundial em 2012. Todos os 39 mil ingressos colocados à venda, foram comercializados pelo clube. O alvinegro ainda divulgou que apenas uma parte dos ingressos, estão precisando de confirmação de pagamento.

A torcida promete pegar muito no pé do ex-centroavante. Já Emerson Sheik, autor dos dois gols na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, deve ter tratamento diferente.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A partida do dia 25 de outubro, contra o Flamengo, deve ser uma das mais importantes do clube na temporada, já que em caso de vitória, o clube deve ficar muito perto de mais um título Brasileiro.

No primeiro turno, o alvinegro venceu no Maracanã, pelo placar de 3 a 0. Por um acordo entre os clubes, Guerrero e Sheik não atuaram na partida.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”