Início » Contratações do Corinthians » Meta do Corinthians é renovar com titulares e contratações pontuais

Meta do Corinthians é renovar com titulares e contratações pontuais

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A meta do Corinthians para a próxima temporada é manter a espinha dorsal da equipe. Renovado com alguns titulares e negociando com outros, a diretoria sonha em manter a mesma equipe e ainda reforçar com contratações pontuais.

A situação mais complicada continua sendo a do volante Ralf. O volante pediu pelo menos dois anos de contrato, mas o clube queria dar apenas um. Segundo informações de bastidores, o clube deve ceder aos pedidos do jogador e aceitar prolongar o vínculo por mais dois anos.

Renato Augusto, deve ser o próximo a renovar. O meia já manifestou o desejo de continuar no Corinthians para a próxima temporada, mesmo sonhando um dia em voltar a Europa.

O meia Jadson, deve renovar logo após Renato Augusto. A diretoria não quer atropelar etapas e dar atenção merecida a cada um dos atletas.

O técnico Tite, pediu para a diretoria do clube, alguns reforços. Roberto de Andrade, presidente alvinegro, em entrevista após o hexa, prometeu trazer alguns nomes pontuais ao elenco.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians