Início » Ralf » Negociação com Ralf evolui e Timão fica perto de acerto com o volante

Negociação com Ralf evolui e Timão fica perto de acerto com o volante

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Corinthians, Ralf e torcida devem comemorar nos próximos dias o acerto da renovação de contrato do volante. Pela primeira vez, empresários e diretoria começaram a se entender e estão perto de anunciar a renovação de contrato do jogador.

Com salário maior e recebendo luvas, o tempo de contrato do jogador deve ir até dezembro de 2017. Os valores não foram revelados por nenhuma das partes, mas informações de bastidores dão conta que deve girar em torno de R$ 300 mil mensais de salários.

No último sábado, Sanchez chamou Ralf de canto em um treinamento no CT Joaquim Grava e teve uma conversa de homem para homem. Ficou acordado que as duas partes iriam ceder um pouco para se chegar a um acordo bom para ambos os lados.

Ralf chegou ao Timão em 2010. Desde então é o jogador mais antigo do elenco ao lado do meia Danilo.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians