Início » Contratações do Corinthians » André revolta torcida do Atlético-MG com postagem em rede social e fica perto do Timão

André revolta torcida do Atlético-MG com postagem em rede social e fica perto do Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Atlético-MG continua dificultando a transferência do atacante André ao Corinthians. Com pré-contrato assinado, o jogador só pode atuar no Timão sem a liberação do clube mineiro, em agosto, quando o seu contrato se encerra com a equipe de Minas.

Em sua conta pessoal no Instagram, o atacante irritado com a situação, apelou e postou uma imagem com o uniforme do Atlético-MG com o escudo apagado. A postagem revoltou a torcida atleticana que agora quer ver o jogador longe do clube o quanto antes.

Após sofrer ameaças, André apagou a foto logo em seguida e deixou no ar a pressão que está fazendo no clube para ser liberado ao Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

CONFIRA A POSTAGEM ABAIXO:

André teria feito pré-contrato com o Corinthians (Foto: Reprodução / Instagram)

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina