Início » Cássio » Cássio resiste a desmanche, fica no Corinthians e publica mensagem bíblica para comemorar

Cássio resiste a desmanche, fica no Corinthians e publica mensagem bíblica para comemorar

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O goleiro Cássio, ao contrário dos jogadores que foram atuar em solo chinês, não queria deixar o Timão. O titular da meta alvinegra, esteve por detalhes de acertar com o Besiktas, da Turquia, mas conseguiu resistir e ficou no clube.

Em conjunto com a diretoria, o camisa 12 rejeitou a proposta dos turcos e preferiu continuar fazendo história no clube alvinegro. Campeão da Libertadores e Mundial, além do Brasileiro de 2015, Cássio publicou uma mensagem bíblica para ilustrar a sua permanência no Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

????????

Uma foto publicada por ?????? (@rcassio12) em

Com 28 anos, Cássio chegou ao Corinthians em 2012 para ser reserva do então titular, Júlio César, hoje no Náutico. O gigante de 1,95m, se tornou titular rapidamente e até então atuou 207 vezes com a camisa do clube alvinegro.

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians