Início » Contratações do Corinthians » Corinthians tenta volante Alison, mas Santos trava negócio

Corinthians tenta volante Alison, mas Santos trava negócio

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite pediu e o Corinthians foi atrás do volante Alison, destaque do Santos na última temporada. Visando substituir o volante Ralf à altura, o Timão até que tentou, mas ouviu um sonoro ‘não’ da equipe praiana e desistiu da negociação.

O Timão tentou fazer o negócio diretamente com o Coimbra, clube que detém 70% dos direitos econômicos do atleta – os outros 30% são de empresários do jogador. A equipe mineira ligou ao presidente santista, que recusou de imediato fazer a transação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Apesar de não ser dono dos direitos econômicos do atleta, o Santos é detentor dos direitos federativos de Alison e por isso pode decidir sobre o futuro do jogador.

A boa notícia para a torcida alvinegra, é a negociação com o volante Willians. O Cruzeiro ainda não fez menção de recusar a proposta pelo volante e pode ceder o jogador ao clube paulista.

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina