Início » Elias » Corinthians admite perder Elias em julho para o futebol chinês

Corinthians admite perder Elias em julho para o futebol chinês

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Na próxima sexta-feira, a janela de transferências do futebol se encerra e acaba com o pesadelo de alguns clubes brasileiros, entre eles o Corinthians, que perdeu quatro titulares para o país asiático.

Mas o que parecia ser o fim de uma novela, deve recomeçar em julho. O volante Elias, que recusou uma proposta da China no inicio da temporada, deve ir atuar pelo Shandong Luneng, no meio da temporada. Um empresário que tem trânsito na Superliga Chinesa, garante a ida do volante ao país à pedido de Mano Menezes.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A multa rescisória de Elias, gira em torno de R$ 43,6 milhões. O próprio volante admitiu em recentes declarações, que deixar o alvinegro após o fim da Libertadores.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”