Início » Jogadores do Corinthians » Valorizados, Guilherme Arana ganha aumento e Yago tem contrato renovado no Timão

Valorizados, Guilherme Arana ganha aumento e Yago tem contrato renovado no Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians sabe que não pode mais correr riscos de perder grandes jogadores para mercados secundários do futebol mundial. Pensando nisso, o clube renovou o contrato do zagueiro Yago até dezembro de 2019 e deu aumento salarial ao lateral-esquerdo Guilherme Arana.

As alterações foram publicadas nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Titular da equipe em 2016, Yago vinha conversando com a diretoria desde 2015. O jogador agora vive com a sombra de Fabián Balbuena, zagueiro paraguaio que vem surpreendendo no Timão.

O lateral Guilherme Arana já não é mais surpresa no clube alvinegro. Desde 2015, o jovem vem se destacando na posição e tem apoio de parte da torcida para ocupar a vaga de titular da equipe, no lugar de Uendel.

Além disso, foram publicados no BID as renovações com alguns atletas da base. São eles: Pedro Victor Delmiro da Silva, Filipe Gonçalves dos Santos, Cesar Santos Bernardino, Felipe Mendonça Cavicchioli, Diego Rielchemann Andrade e o atacante Petroswickonicovick Wandeckerkof Silva Santos.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians