Início » André » André perde chance clara em treino e Tite testa Romero na posição

André perde chance clara em treino e Tite testa Romero na posição

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite esboçou a equipe titular do Corinthians em atividade nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, visando o confronto contra o Vitória, domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileiro.

André, que começou a atividade como titular e marcou um gol na equipe reserva, foi sacado no final do treinamento após perder clara chance de gol. Imediatamente, o técnico Tite colocou Romero no lugar do ex-Sport.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Bruno Cassucci – Lance!

Tite sofre com a pressão da torcida em cima de André. A Fiel quer Luciano ou Romero no lugar do jogador, que desperdiçou um pênalti nas oitavas de final da Libertadores. Em boa fase, Romero é unanimidade entre os torcedores.

A atividade terminou em 2 a 2. Romero e Lucca, em partes diferentes da atividade, atuaram de coringa, jogando para as duas equipes.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”