Início » Contratações do Corinthians » Pretendido pelo Corinthians, William Pottker fecha com a Ponte Preta

Pretendido pelo Corinthians, William Pottker fecha com a Ponte Preta

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Destaque do Linense no Campeonato Paulista de 2016, o atacante Willian Pottker fechou com a Ponte Preta, nesta quinta-feira (05). Junto com o Corinthians, outros grandes clubes Brasileiros também demonstraram interesse no jogador.

Após marcar sete gols no Campeonato Paulista com a camisa do Linense, William Pottker teve seu nome na boca de grandes clubes Brasileiros, mas as negociações não foram para a frente e o jogador voltou de empréstimo para o Figueirense, onde tinha contrato até dezembro de 2017.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Os clubes ainda não confirmam oficialmente a negociação, mas a transferência do jogador está em andamento. O bom relacionamento entre a Ponte e a empresa Elenko Sports – que cuida da carreira do jogador – é a esperança da diretoria da equipe do interior para que logo seja fechado o contrato. Nos últimos anos, o relacionamento entre as duas equipe tem dado frutos e grandes reforços para o clube, casos do zagueiro Renato Chaves, os laterais Rodinei e Uendel e o volante Renê Júnior.

Para o inicio do Campeonato Brasileiro, a Macaca vem se reforçando bastante. O zagueiro Kadu, o lateral-direito Diogo Matheus e o volante Renê Júnior, já estão fechados com a Ponte. O clube ainda tenta trazer de volta, o zagueiro Renato Chaves e o meia Renato Cajá, ambos que tiveram excelentes passagens pelo clube.

Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…”