Início » Balbuena » Balbuena antecipa volta ao Corinthians após eliminação do Paraguai

Balbuena antecipa volta ao Corinthians após eliminação do Paraguai

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O zagueiro Felipe realizou sua última partida pelo Corinthians, mas vai ser substituído muito em breve na zaga alvinegra. Isso porque o paraguaio Balbuena, que disputou a Copa América Centenário pelo Paraguai e foi eliminado precocemente, deve voltar a atuar já na próxima partida do Timão.

Vale lembrar que Balbuena atuou apenas 45 minutos nas três partidas do Paraguai na Copa América – na derrota por 1 a 0 diante os Estados Unidos, na terceira rodada da fase de grupos.

Bem fisicamente, ele deve ser utilizado pelo técnico Tite diante o Fluminense, nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.

A notícia é boa para o técnico Tite, que só teria o retorno de Balbuena no dia 25 de junho, caso o Paraguaia avançasse até a final da competição.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians