Início » Contratações do Corinthians » Corinthians confirma compra de zagueiro

Corinthians confirma compra de zagueiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

No dia em que Felipe se despediu oficialmente do Timão, a diretoria corinthiana confirmou a contratação do zagueiro Vilson. O jogador de 28 anos, que está emprestado até dezembro, terá 50% de seus direitos econômicos comprados do SEV Hortolândia.

De acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, a negociação gira em torno de R$ 500 mil, valor simbólico se comparado ao que entrará nos cofres corinthianos com a venda de Felipe para o Porto (R$ 24 milhões). O Corinthians terá ainda a possibilidade de compra dos outros 50% dos direitos de Vilson por um valor fixado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Um edema na coxa tem incomodado o zagueiro, que não atuou no clássico do último domingo (12), nem no jogo anterior, contra o Coritiba. O jogador, que chegou no Parque São Jorge em janeiro, de graça, formou dupla de zaga com Felipe enquanto Yago cumpria suspensão por doping. Foram três vitórias e nenhum gol sofrido no período em que Vilson esteve como titular.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”