Início » Marciel » Marciel sofre grave lesão no Cruzeiro e vê futuro incerto

Marciel sofre grave lesão no Cruzeiro e vê futuro incerto

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Marciel, emprestado pelo Corinthians ao Cruzeiro, sofreu grave lesão na última semana. Segundo o site oficial da equipe mineira, o jogador machucou no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e fica parado por tempo indeterminado.

Com a lesão, Marciel vê seu futuro incerto no Cruzeiro. Emprestado ao clube mineiro numa troca com Willians, o volante deve voltar ao Corinthians em dezembro e sem ter se firmado em outra equipe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O jogador já foi submetido a uma cirurgia e se recupera no CT Toca da Raposa II. Aos 21 anos, Marciel fez apenas cinco partidas pelo Cruzeiro e três como titular.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho