Início » Torcidas Organizadas » Com setor Norte fechado, organizadas do Timão serão realocadas contra o Fluminense

Com setor Norte fechado, organizadas do Timão serão realocadas contra o Fluminense

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Uma mudança curiosa poderá ser vista pela torcida do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. As torcidas organizadas, tradicionalmente alocados no setor Norte da Arena, ficarão no Setor Leste Superior. O motivo é a punição aplicada pelo STJD, que através de uma liminar, proibiu a utilização do setor após confusões no clássico contra o Palmeiras.

Sendo assim, os preços dos ingressos também se modificarão. No Fiel Torcedor, os preços do Setor Sul, Norte e Leste Superior, local que ficará as organizadas, será de R$ 40 no Fiel Torcedor.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

As torcidas organizadas do Corinthians já estiveram em uma oportunidade no Setor Leste Superior (meio do estádio). Aconteceu no jogo inauguração do estádio, onde atletas que marcaram época no clube fizeram um jogo de Corinthians x Corinthians.

CONFIRA OS PREÇOS DOS INGRESSOS:

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians