Início » Vilson » Diretoria contraria Carrile e deve punir zagueiro Vilson

Diretoria contraria Carrile e deve punir zagueiro Vilson

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ao contrário do que o técnico Fábio Carrile afirmou, o zagueiro Vilson será sim punido pela agressão no volante Marciel, na manhã desta terça-feira, em treino no CT Joaquim Grava.

De acordo com o portal UOL Esporte, a diretoria não aceitou o soco do defensor em Marciel, garoto revelado na base alvinegra e de grande prestígio dentro do clube. Vilson deve perder parte do salário do mês atual.

Em entrevista coletiva, Fábio Carrile tentou minimizar a atitude do zagueiro reserva e revelou que não iria punir o atleta. Na sequência, o próprio Vilson publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram se desculpando pelo ocorrido.

Fato é que, Vilson não foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela 30ª rodada do Brasileirão. Totalmente recuperado de lesão, talvez essa tenha sido a punição de Fábio Carrile.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians