Início » Gustavo » Gustavo preocupa em treino do Corinthians neste sábado

Gustavo preocupa em treino do Corinthians neste sábado

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Na manhã deste sábado, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava de olho no confronto diante do Santa Cruz, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão 2016. Fábio Carrile não contou com alguns titulares, que foram poupados por desgaste físico. Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Camacho ficaram na academia do clube e não estiverem com o restante do elenco. Além deles, Yago, com lesão na coxa esquerda, também foi ausência.

A atividade em campo reduzido ainda teve o goleiro Walter como titular na meta. Porém, Cássio realizou treino separado e se prepara para voltar ao time titular contra o Santa Cruz.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Camisa 9 da equipe, o atacante Gustavo deixou o treinamento após sentir incomodo muscular. O departamento médico ainda não revelou o que aconteceu com o centroavante. Além dele, Marlone, Cristian e Balbuena também foram liberados para não atingirem desgaste físico. O zagueiro Vilson e o meia Guilherme, recuperados de lesão, ficaram no CT fazendo trabalhos de fortalecimento muscular.

Neste domingo, os atletas terão folga e irão se reapresentar apenas na segunda-feira, às 9h, no CT Joaquim Grava, quando iniciam a fase final de preparação para jogar contra o Santa Cruz.

Foto: Christiane Mussi/Globo Esporte

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho